Imagine a seguinte cena: você está participando de uma teleconferência sobre o futuro da economia do país, quando um dos participantes aparece completamente nu no vídeo. Isso aconteceu nesta quinta-feira (14) com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Durante uma reunião virtual com empresários, um dos participantes estava tomando banho diante da câmera. Assim que percebeu, Bolsonaro pediu que o ministro da Economia, Paulo Guedes, interrompesse a conversa. As informações são do jornal Correio Braziliense. |
Veja mais: Maia quer afundar a economia, diz Bolsonaro em videoconferência
"Dá uma parada
aí, Paulo. Ô, Paulo, tem um colega do último quadrinho ali que tá...", disse o presidente, que estava em uma sala no Palácio do Planalto, ao lado de Guedes, acompanhando, virtualmente, relatos de empresários.
"Tem um cara tomando banho aí. Tem um peladão aí. Fazendo isolamento peladão em casa e tal, beleza", alertou Guedes. Depois, acrescentou: "O cara foi ficando com calor e foi tomar um banho frio".
O constrangimento da situação fez com que o mediador do encontro e presidente da Fiesp, Paulo Skaf, pedisse desculpas pelo ocorrido. Ao que tudo parece, porém, é que Bolsoraro se divertiu . "Isso é um quadro bastante sinuoso. Mas nós vimos, infelizmente", disse, rindo.