Escolher uma picape pode ser complicado com as diversas opções disponíveis no  mercado, mas a Mitsubishi quer mandar um recado claro de que não é preciso pensar muito. Para quem precisa de força e resistência para o trabalho no campo ou gosta de andar na cidade com estilo, a montadora recomenda tanto a caminhonete L200 Triton Sport que está garantindo o dinheiro de volta para quem comprar e não aprovar o veículo com o Desafio Casca Grossa .

A caminhonete L200 Triton Sport encara qualquer terreno
Divulgação
A caminhonete L200 Triton Sport encara qualquer terreno


Leia também: Juros abaixo de 5% vão tirar investidor da zona de conforto

A mensagem é de que a caminhonete encara qualquer terreno - terra, asfalto, cascalho, lama e, por isso, é mais resistente do que outra picape da categoria. O desafio é comprar uma L200 Triton Sport, testar por 30 dias, e, caso o consumidor não fique satisfeito, ele receberá o valor da compra de volta .

Em sua versão mais completa, a picape cabine dupla conta com nove airbags, assistente de partida em rampa, sistema isofix para cadeirinhas, partida sem uso de chaves e muito mais. Para quem ainda tem dúvidas sobre o desempenho dos carros da marca, vale lembrar sobre os campeões de venda Pajero TR4, Pajero Full e Pajero Sport, o que ajuda a reforçar a credibilidade e confiança nos produtos da marca.

De visual moderno, a L200 Triton Sport tem faróis bi-xênon com luz de condução diurna (DRL) em led. O motor turbo diesel com 190 cavalos e 43,9 kgfm, que trabalha em conjunto com um câmbio automático de cinco marchas e, de quebra, tem um seletor eletrônico de tração com até 4 modos de operação.

Quem garante a satisfação com o produto é Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi Motors . “A venda de uma L200 Triton Sport é movida pela experiência de dirigir. Seja para o trabalho no campo, ou o dia a dia na cidade, a picape atende todas as expectativas dos clientes. Em outras palavras, quem já está na marca não sai dela e quem experimenta, se apaixona”, afirma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!