Tamanho do texto

Cervejaria Colorado aposta na Cãolorado, bebida não alcoólica especialmente feita para cães; "cerveja" virá nos sabores carne e frango

Cachorro
Reprodução
Marca brasileira lança cerveja especial para cachorros

A cervejaria brasileira Colorado anunciou, nesta semana, o lançamento do mais novo produto da marca. No entanto, a nova "cerveja" aposta em um mercado completamente diferente do público da empresa: os pets.

Leia também: Uber ainda levará anos até se tornar lucrativa, afirma diretor de tecnologia

A Cãolorado, como foi batizada, é uma " cerveja " feita especialmente para cachorros. A receita leva extrato de malte e levedo de cerveja na receita e não tem álcool. O produto virá nos sabores carne e frango. De acordo com a empresa, a bebida foi desenvolvida em parceria com veterinários e não oferece perigo aos cães.

"A Cãolorado é uma proteína líquida fabricada sem teor alcoólico, rica em vitaminas e fibras e foi desenvolvida por experts em nutrição e veterinários especialistas em alimentação animal. Feita especificamente para os cachorros, ela não passa pela fermentação e nem é carbonatada", disse a marca em comunicado oficial.

Para acompanhar a novidade, a marca também lançou biscoitos caninos de bagaço de malte. Os petiscos não apresentam conservantes, aromatizantes e corantes artificiais. 

“Nós da Cervejaria Colorado sempre gostamos de inovar e trazer novidades. Nos últimos meses, nos juntamos a especialistas do mundo animal para lançar a Cãolorado, uma ‘cerveja’ boa para cachorro. Queremos incentivar que as pessoas estreitem a relação com seus cachorros”, afirmou Guilherme Poyares, gerente de marketing de Colorado .

Leia também: Gestão de Caffarelli no BB preparou o terreno; agora é hora de colher os frutos

A pré-venda do petisco e da cerveja para cachorros será entre os dias 10 e 21 de julho, no site da empresa. Após isso, as novidades poderão ser encontradas em pet shops por todo o Páis.