Holograma da atriz Dercy Gonçalves foi criado pela rede de fast-food Popeyes em nova campanha publicitária
Reprodução/Twitter
Holograma da atriz Dercy Gonçalves foi criado pela rede de fast-food Popeyes em nova campanha publicitária


Mesmo falecida há mais de dez anos, Dercy Gonçalves está dando o que falar na internet nesta segunda-feira (15). A atriz reapareceu, em forma de hologroma, na propaganda publicitária do restaurante Popeyes, uma rede de fast-food que vende frango frito.

Leia também: Funcionária que proibiu crianças de entrarem no Shopping JK Iguatemi é demitida

No comercial, uma representação de  Dercy Gonçalves aparece explicando o procedimento para fazer o frango frito, prato que é carro chefe da casa. Entre brincadeiras, gritos e palavrões, o vídeo foi postado nas redes sociais e gerou críticas e brincadeiras de diversos internautas.

Além de contar o modo de preparo de seu prato principal, o vídeo protagonizado feito pela rede   Popeyes ainda divulga uma hashtag (#Dercy12h), em que propõe que os usuários das plataformas interajam com o holograma da atriz pela internet. Confira:





Além do comercial , a rede de fast-food também promoveu uma ação em que um telão foi colocado em uma de suas unidades, no Shopping Internacional Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. Os clientes que passavam pelo restaurante podia conversar "ao vivo" com a boneca, além de tirar fotos.

Leia também: Carrefour terá de pagar R$ 1 milhão para cuidados a animais após caso Manchinha

"Ela voltou lá da p#t@ que p@ri* só para experimentar o único frango frito f#&* que fica 12 horas marinando", diz a página do restaurante, utilizando os palavrões, marca registrada da atriz quando viva.





Apesar do clima de brincadeira da rede, os internautas não gostaram muito da campanha publicitária . Enquanto muitos questionaram a propaganda por usar alguém que já morreu, outros se perguntaram se o Popeyes pediu autorização da família de Dercy para produzir os vídeos.











Outros, no entanto, gostaram e também brincaram com a situação. Os usuários também comentaram a aparência "macabra" do holograma, que foi comparada a boneca Momo, que assustou internautas na semana passada.

















Popeyes responde uso da imagem de Dercy Gonçalves


No Twitter, a rede de fast-food se pronunciou, explicando que pediu autorização da família da atriz para produzir o comercial.  "Eu não queria pedir autorização nenhuma. Tenho 101 anos, p*rr@! Mas esse povo do Popeyes avisou a minha família, sim. Fica tranquilo, meu filho", disse o restaurante , ainda em tom descontraído, respondendo o questionamento de um internauta.

Leia também: Segurança reagiu a tentativa de furto, diz Extra sobre morte de jovem

O Popeyes também respondeu outras publicações de usuários com memes estampados com a boneca da Dercy Gonçalves .








    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!