Consumidores podem conseguir cerveja de graça por meio de cadastro no site ou descontos ao encontrar cupom
shutterstock
Consumidores podem conseguir cerveja de graça por meio de cadastro no site ou descontos ao encontrar cupom

A cerveja é, definitivamente, uma das paixões nacionais. Melhor ainda quando vem de graça, não é mesmo? Se você gosta da ideia de conseguir um copo gelado sem pagar nada, provavelmente vai adorar a nova campanha da Colorado.

Leia também: Pizzaria é acusada de racismo por fazer blackface em campanha publicitária

Para celebrar o feriado irlandês do Dia de São Patrício que acontece no próximo sábado (17), a cervejaria decidiu distribuir vale-chopes em uma ação online. Segundo a tradição irlandesa, São Patrício protege um pote de ouro no final do arco-íris. A empresa decidiu brincar com isso e fazer os consumidores buscarem o "pote de mel Appia", que seria esse tesouro, mas em forma de cerveja

Quem deseja encontrar o seu próprio "pote de ouro" precisa acessar o  site da promoção e preencher um cadastro. Depois disso, você receberá o vale-chope e poderá indicar o e-mail de outra pessoa para que ela receba também. Os contemplados poderão buscar sua bebida em qualquer unidade do Bar do Urso. 

Leia também: Quer empreender antes dos 30? Confira cinco dicas de quem conseguiu fazer isso

Para participar da promoção, é necessário ter mais de 18 anos. Será possível buscar a bebida somente até o dia 18 – ou enquanto durarem os estoques. Existe um limite de um vale-chope para cada CPF cadastrado no site. 

A busca pela bebida gratuita não é a única campanha promovida pela Colorado para o Dia de São Patrício. No site Empório da Cerveja, um ícone promocional ficará "viajando" entre as páginas. Caso você encontre este cupom enquanto estiver navegando, basta clicar no ícone para ativar descontos válidos para as compras no e-commerce. O prazo de validade dos cupons de desconto é o mesmo do vale-chope, ou seja, só até o próximo dia 18. Não é possível obter as ofertas sem encontrar o ícone ambulante. 

Leia também: Conheça 5 direitos assegurados para quem tem aposentadoria pelo INSS

Dia de São Patrício

Comemorado sempre em 17 de março, o Dia de São Patrício é uma homenagem ao padroeiro da Irlanda. Apesar de lembrar a chegada do cristianismo à Irlanda, a data não se trata apenas de uma comemoração religiosa, pois também valoriza as tradições e a cultura da região – que vai muito além da cerveja.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!