A Los Perejiles começou com quatro funcionários; hoje, são mais de 20
Divulgação/Los Perejiles
A Los Perejiles começou com quatro funcionários; hoje, são mais de 20


Há pouco mais de dois anos, um grupo de jovens resolveu abrir um negócio por conta própria. Com dificuldade de encontrar emprego em Buenos Aires, na Argentina, por serem portadores da síndrome de Down, Mateo, Leandro, Mauricio e Franco inauguraram a Los Perejiles.

Leia também: Ex-jogador cria marca de roupa e vira "roupeiro" oficial de atletas e famosos

"Somos quatro amigos de Buenos Aires que, com dificuldade para encontrar emprego, abrimos nosso próprio empreendimento de pizzas", diz a descrição do site da  Los Perejiles . Especializada em fazer pizzas para festas e eventos, a empresa foi inaugurada em junho de 2016 com corpo de funcionários de apenas quatro pessoas. Hoje, são mais de 20 jovens trabalhando com eles.

O primeiro evento da pizzaria aconteceu para 50 pessoas. Depois, com ajuda de divulgação nas redes sociais - a empresa mantém um Instagram e um Facebook ativos - o serviço dos rapazes viralizou e ficou conhecido em grande parte do país, recebendo diversos pedidos. De acordo com eles, em um ano de empresa, foram realizados mais de 250 eventos .

Ao contratar o serviço para uma festa , é possível escolher entre três tipos de menus diferentes. No primeiro, são servidos dez sabores diferentes de pizza: mussarella, caprese, napolitana, roquefort, fugazzetta, fugazza, calabresa, ovo, pimentão e pimentão e presunto. 

Ao segundo tipo de cardápio, além dos dez sabores de pizza, também são oferecidas "canastitas", uma espécie de cestinho salgado, ou brusquetas. Já a terceira opção inclui tudo: as brusquetas, quatro tipos de canastitas (caprese, queijo e presunto, cebola e queijo ou milho) e dez sabores de pizza. Os preços vão entre $230 e $300 por pessoa, o equivalente a cerca de R$ 22 a R$ 29.

Confira imagens dos eventos realizados por eles:



Leia também: Analista de sistemas decide arriscar e abre hamburgueria em São Paulo

Para saber mais sobre os serviços da  Los Perejiles , basta entrar no  site da empresa e entrar em contato.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!