No início desta semana, o Bitcoin voltou ao seu ritmo de valorização , o que influenciou na alta de várias outras criptomoedas do mercado. O cenário das moedas criptografadas continua otimista. Nesta quarta-feira (12), o Bitcoin já registrou uma valorização de 2,38%, sendo negociado a U$7.978,08 (R$30.556,04).

Além disso, outras criptomoedas também continuam em alta no mercado. O Litecoin teve uma valorização de 8,88%, Bitcoin Cash 1,89% e Ethereum registrou um crescimento de mais de 3%.

Porém, é necessário se atentar às variações no preço que essas criptomoedas passam, pois elas são conhecidas por serem muito voláteis. Por isso, acompanhe abaixo as cotações em tempo real.


Esse contexto de valorização pode ser muito promissor para quem quer começar um investimento. A exchange do IG, a IG Trade Coin , garante um investimento seguro dessas criptomoedas. 

BitcoinTrade: 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!
Cadastre-se agora! Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos! Acesse: http://www.bitcointrade.com.br/

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!