No início do mês, o Bitcoin ainda estava passando por um processo de reajuste no seu preço e sofreu algumas quedas no seu valor de negociação. Porém, essa criptomoeda já voltou a crescer com uma valorização de 3,6% apenas nesta segunda-feira (10), sendo negociada a U$ 7.932, 10, equivalente a R$ 30.776,54.

Por ser a principal criptomoeda do mercado, a valorização do Bitcoin também afetou outras alticoins. O Ethereum teve um crescimento de 5,54%, Bitcoin Cash valorizou 3,71% e o Litecoin teve maior destaque, com um aumento de mais de 11,39%.

Porém, essas criptomoedas podem ser muito voláteis e é necessário estar atento às suas variações no preço. Confira abaixo a cotação em tempo real para se informar sobre os preços das criptomoedas.



Esse cenário de crescimento é um bom momento para começar a investir em criptomoedas. O  IG Trade Coin permite a compra e venda dessas e outras criptomoedas de maneira segura e prática.

BitcoinTrade: 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!
Cadastre-se agora! Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos! Acesse: http://www.bitcointrade.com.br/

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!