Nas últimas 24 horas o Bitcoin teve um aumento de 15%. Com isso, a valorização acumulada do mês de maio já é de 50%. O ótimo cenário para os investidores começou no início de abril, quando a criptomoeda subiu 20% em uma semana.]

Leia também: O Bitcoin pode chegar a U$ 1 milhão; especialista explica

O Bitcoin tem uma valorização acumulada de 50% no mês de maio de 2019
shutterstock
O Bitcoin tem uma valorização acumulada de 50% no mês de maio de 2019

Durante o fim de semana o Bitcoin alcançou a cotação de 7 mil dólares, o q ue não acontecia desde setembro do ano passado. Hoje (13) essa marca foi ultrapassada e o Bitcoin está sendo negociado por 7.880 dólares, o equivalente a 30.826 reais.

O movimento positivo pode ter algumas explicações. A primeira delas é o aumento de pessoas interessadas em comprar a moeda virtual – a operação pode ser feita pela exchanges IG TradeCoin . As outras são os anúncios da Binance e da Bakkt.

A Binance reabrirá para saques e depósitos – a exchange estava com as operações bloqueadas desde que sofreu um roubo de 7 mil Bitcoins na semana passada. Já a Bakkt lançará uma plataforma de negociação de contratos futuros em julho.

Nesse cenário, as altcoins também apresentaram alta. Ethereum, Litecoin e Bitcoin Cash apresentaram crescimento acima de 10% nas últimas 24 horas. A com menor valorização foi o Ripple, com 7%. É um ótimo momento para os investidores do criptomercado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!