Itapemirim promete inovar e anuncia feijoada no serviço de bordo
Calebe Murilo
Itapemirim promete inovar e anuncia feijoada no serviço de bordo

Na manhã desta terça-feira (29) oficialmente a mais nova companhia aérea do Brasil decolou. A cerimônia de estreia da Itapemirim Transportes Aéreos foi realizada no Aeroporto Internacional André Franco Montoro, em Guarulhos-SP (GRU), de onde partiu o primeiro voo .

Além disso, uma coletiva de imprensa também realizada após o coquetel de lançamento da empresa em Brasília. Durante a sessão de perguntas e respostas, o Presidente do Grupo Itapemirim, Sidnei Piva de Jesus, fez diversos anúncios referentes aos planos da ITA.

Durante esses anúncios, Piva comentou sobre os diferenciais da companhia, principalmente nos benefícios para seus passageiros, incluindo bagagem despachada gratuita e marcação de assentos sem custos adicional. Além disso, o executivo citou algumas informações sobre o futuro serviço de bordo.

Apesar da proibição do serviço de bordo por parte da ANVISA, em decorrência da pandemia, Piva revelou que com o fim de tal restrição, em um momento oportuno, a companhia servirá feijoada a bordo de suas aeronaves, em voos destinados ao Rio de Janeiro. O anúncio foi feito após uma conversa entre o executivo e o secretário de turismo do RJ.

Você viu?

Ademais, vale lembrar que tal prato popular era servido nos tempos de ouro da ponte aérea Rio-São Paulo pela TransBrasil, companhia brasileira que encerrou suas atividades em 2001.

O post Itapemirim promete inovar e anuncia feijoada no serviço de bordo apareceu primeiro em Contato Radar - Notícias de aviação .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!