Recentemente, diversos passageiros relataram estarem recebendo mensagens referentes a cancelamentos e alterações de voos da Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) . Faltando pouco mais de uma semana para a estreia da companhia, procuramos a mesma para saber mais a respeito.
De acordo com a Itapemirim, as mudanças e cancelamentos fazem parte do processo estrutural para o lançamento da companhia aérea no mercado nacional. Na intenção de amenizar o transtorno causado aos seus clientes afetados, a ITA está oferecendo uma cortesia, que vem sendo comunicada através de uma carta assinada pelo presidente do grupo, Sidnei Piva de Jesus. Confira abaixo, um trecho da carta que vem sendo enviada aos passageiros:
"Agradeço pela confiança que você depositou na minha empresa. Gestos como o seu, que escolheu a ITA para viajar, dão sentido ao meu trabalho e ao de toda a equipe. O nosso compromisso de um atendimento de excelência é o coração da ITA. Assim, confirmo que faremos a reacomodação, ou o reembolso da reserva que precisou ser cancelada, conforme as regras vigentes da ANAC. Além disso, ofereço uma passagem aérea de ida e volta para cada pessoa que consta na reserva que foi modificada".
As passagens oferecidas, são pessoais e intransferíveis e terão validade de um ano a partir do recebimento da mensagem. Além disso, o cliente poderá escolher qualquer um dos destinos operados pela ITA, conforme a malha vigente e a reserva deverá ser realizada com no mínimo 30 dias antes da viagem desejada.
Para concluir a mensagem, Piva agradeceu a compreensão dos passageiros e se desculpou pelos eventuais transtornos causados.