Não são só eletrodomésticos e eletrônicos que têm desconto neste dia 23 de novembro. Perfume e maquiagem na Black Friday 2018 também estão na promoção e você pode aproveitar para renovar o estoque de cosméticos e produtos para arrasar nas festas de fim de ano.

Leia também: Black Friday já vendeu mais de R$ 1 bilhão em produtos em lojas virtuais

Sephora, Boticário e mais estão com promoções de maquiagem na Black Friday
Shuttersock
Sephora, Boticário e mais estão com promoções de maquiagem na Black Friday










Você viu?



Caso precise de algo extra para colocar na sua bolsa de cuidados pessoais, aproveite os descontos especiais que o iG Cupons separou para você arrasar com os descontos de  maquiagem na Black Friday .

Confira cada uma das ofertas mais atrativas do nosso site:

Perfume e maquiagem na Sephora

Com um catálogo de mais de 700 opções de perfumes, você pode conseguir até 55% de desconto usando o cupom Sephora  . Dior, Ferrari, Carolina Herrera e Giorgio Armani são apenas alguns dos nomes famosos que estão entre as opções para escolher e presentear
alguém querido ou a si mesmo.

Agora, se você quiser aproveitar mais em outras seções do site, como em maquiagens e acessórios, nossos  cupons chegam até 70% de desconto em diversos produtos da área. São marcas amadas por blogueiras famosas, como Benefit Cosmetics, Maybelline, Urban Decay e mais.

Leia também: Renove sua casa na Black Friday 2018; utilize cupons

Hidratantes, sabonetes e kits de Natal da L’Occitane

Cuidar da pele e do corpo também é muito importante. Por isso, para comprar presentes de Natal ou kits que deixem sua pele cheirosa, limpinha e macia, basta utilizar o nosso cupom que dá  até 50% de desconto em produtos da L’Occitane .

M.A.C. com 15% de desconto

Uma das marcas de maquiagem que mais chama a atenção de todos é a M.A.C., que claro, não podia ficar de fora da Black Friday. Com bases, sombras, batons e muitos outros  itens com 15% de desconto , fica impossível não comprar nada, já que o site inteiro está com essa promoção.

Época Cosméticos

O site todo de uma das maiores lojas online de cosméticos também está por dentro das promoções. Com  até 75% de desconto, a Época Cosméticos oferece uma variedade  enorme de marcas e produtos, que vão de maquiagem e perfumes até higiene pessoal.

Produtos diversos no Boticário

O Boticário não poderia escapar da Black Friday. Máscara de cílios, sabonetes, hidratantes, bases e outros  produtos estão com até 50% de desconto no site da loja. Quer mais? Basta entrar no site do  iG Cupons para garantir vários produtos de maquiagem na Black Friday.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!