A sexta-feira mais esperada do ano chegou, e com trouxe ela muitos descontos. Para você que está procurando ofertas na Black Friday para comprar eletrônicos, a equipe do IG Cupons tem uma solução que pode ajudar a economizar ainda mais neste dia.

Leia também: Aproveite descontos especiais em perfumes e maquiagem na Black Friday

Está na hora de realizar seu sonho com as ofertas na Black Friday.
Shuttersock
Está na hora de realizar seu sonho com as ofertas na Black Friday.


Precisa trocar o seu smartphone? Sempre quis investir em um Kindle, mas achava caro? Então chegou o momento de aproveitar algumas das ofertas na Black Friday 2018. Como? Simples! Confira a seguir algumas das melhores ofertas que estão disponíveis na temporada de descontos deste ano. Escolha a que mais lhe agrada e aproveite!

Kindle na C&A

Os apaixonados por leitura sabem como é inconveniente carregar o peso de vários livros na bolsa. Por isso o Kindle é uma ótima opção para quem gosta de ler e quer praticidade no dia a dia. E para quem achava que a C&A só vendia roupas, errou, porque a loja está com R$100 de desconto  no aparelho de leitura.

Você viu?

Games nas Americanas

Os gamers de plantão também podem ficar animados. As Lojas Americanas estão com 60% de desconto  na seção de games . Têm cadeiras, teclados, mouses e monitores com preços ótimos para você e seus amigos se divertirem com jogos eletrônicos. 

Celular novo no Trocafone

Está precisando de um celular novo? A Trocafone, uma das maiores lojas de celular do Brasil, está oferecendo desconto de 52% no Samsung Galaxy S8, um dos celulares top de linha da Samsung.  Clique aqui e aproveite! 

Já se você é mais fã da plataforma iOS, fique tranquilo: a Trocafone está oferecendo  até 22% de desconto em iPhones . É a sua chance de conseguir aquele celular que você sempre sonhou.

Eletrônicos no SouBarato

Se você precisa de eletrônicos em geral, o SouBarato está com 10% de desconto em todo site  . Informática, games, eletroportáteis, televisores e telefones podem ser uma boa pedida no site da loja. 

Leia também: Site oferece compra de pacote de viagem na Black Friday por apenas R$ 1,00

Para ver todos os descontos que reunimos nesta sexta-feira (23), basta visitar o site do iG Cupons e conferir as ofertas na Black Friday . Roupas, maquiagem, mobília, perfumes, passagens aéreas e higiene pessoal estão entre os mais buscados na plataforma!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!