A Black Friday é um período no qual muitas pessoas acabam investindo em itens para uso pessoal. Smartphones e eletrônicos costumam aparecer no topo da lista de desejo de muitas pessoas, mas este ano os consumidores que pensam em comprar eletrodomésticos na Black Friday devem considerar a oportunidade como muito vantajosa.

Leia também: Compre seu notebook novo na Black Friday 2018 e economize

Diversas pesquisas anteciparam que eletrodomésticos na Black Friday é uma categoria que já está atraindo o interesse de diversos compradores. A situação não poderia ser diferente, afinal, os produtos estão entre um dos que mais oferecem descontos.

Eletrodomésticos na Black Friday podem chamar muito a atenção dos consumidores
shutterstock
Eletrodomésticos na Black Friday podem chamar muito a atenção dos consumidores

Ao observarmos o que foi oferecido aos consumidores na Black Friday de 2017, fica fácil entender o motivo do aumento da procura por produtos do segmento de eletrodomésticos durante o período de descontos.

Você viu?

Uma das lojas mais visadas para compras no setor foi a Casas Bahia , que ofereceu lava-roupas e televisores inteligentes com descontos de até 25%. Outra vantagem que muitos curtiram (mas que ainda não está confirmada para este ano) foi o compromisso da loja de que o produto sairia de graça caso o prazo de entrega não fosse cumprido.

Para o ano de 2018 os descontos ainda não foram revelados, mas os consumidores podem esperar por grandes oportunidades.  A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) estima que o setor movimente R$ 2,8 bi apenas nesta data e para isso a atenção do consumidor precisa ser chamada. Como? Com promoções imperdíveis.

Não esqueça a data!                                                        

Vale lembrar que a Black Friday 2018 está agendada para o dia 23 de novembro, com muitas redes de lojas trazendo ofertas alguns dias antes ou mantendo preços mais baixos por um período após o encerramento da temporada de vendas. Teremos todas elas atualizadas na página do iG Cupons.

Para economizar ainda mais, tire um tempo do seu dia para fazer pesquisas e descobrir qual o melhor custo-benefício para você. Com os cupons especiais para a data, o valor de um produto que já está em promoção pode ficar ainda mais barato. Isso pode acontecer com smartphones, produtos de informática, moda e até eletrodomésticos na Black Friday .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!