O verão está cada vez mais próximo e com ele as promessas de emagrecimento e uma vida mais saudável aumentam. A chegada de um novo ano também provoca o desejo por dar mais atenção à saúde e à prática de atividades físicas. Para estes, as ofertas de itens esportivos na Black Friday 2018 podem ser uma boa oportunidade para encontrar tênis e muitos outros itens voltados para a prática esportiva com valores mais baixos.

Leia também: Ofertas da Black Friday 2018 podem ajudar a renovar itens da casa

Apenas para citar como exemplo, em 2017 a rede de varejo  Netshoes contou com alguns descontos bem atraentes de itens esportivos na Black Friday . Na ocasião, foi disponibilizada para o público uma seleção de patins com descontos de até 43%, além de bicicletas sendo oferecidas pela metade do preço e pares de tênis com economia de 75%.

Os descontos dos itens esportivos na Black Friday 2018 prometem
shutterstock
Os descontos dos itens esportivos na Black Friday 2018 prometem

Além desses, vale lembrar que a rede também trouxe itens com no mínimo 20% de desconto, e outros três mil produtos com valores 50% mais baixos. Em ocasiões nas quais o cupom de desconto Netshoes podia ser aplicado, as economias podiam ser ainda maiores para os compradores.

Então, para os novos atletas ou para os que já praticam exercícios e querem trocar o tênis, por exemplo, é bom ficar de olho nas ofertas que a Black Friday de 2018 pode oferecer. A economia e o custo-benefício podem ser incríveis.

Ofertas de itens esportivos na Black Friday estendidas

Apesar de ainda não ter divulgado sua estratégia para a Black Friday 2018 , é de se esperar que a Netshoes siga uma linha parecida com a vista no ano passado. Caso não tenha acompanhado a loja de perto, ela teve sua temporada de venda com descontos especiais estendida até o domingo, oferecendo aos seus clientes dois dias adicionais de compras com economia (o que não é muito difícil de acontecer com outras redes aqui no Brasil).

Não se esqueça que o time do iG Cupons estará de olho nas ofertas que serão disponibilizadas pelas grandes redes de varejo. Lembre-se de acessar a nossa página no período de compras para encontrar cupons que podem diminuir ainda mais os preços dos produtos com desconto, entre eles devem estar os itens esportivos na Black Friday .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!