Caixa Econômica
Divulgação
Caixa Econômica

A Caixa Econômica Federal realizará neste fim de ano um leilão virtual com 111 imóveis disponíveis na região Sudeste do país, sendo 23 em Minas Gerais, 48 no Rio de Janeiro e 40 em São Paulo. As consultas e lances para arrebatar os bens imobiliários podem ser realizados por meio do  site da Fidalgo Leilões até o dia 21 de dezembro, às 10h, sendo que os descontos chegam a 55% no valor da avaliação. As oportunidades são para quem deseja adquirir casas, apartamentos, terrenos, estabelecimentos comerciais, entre outros.

Segundo o leiloeiro oficial da Fidalgo Leilões, Douglas Fidalgo, esta é uma das últimas chances com excelentes condições para quem pretende adquirir bens imobiliários ainda em 2023. “Além dos descontos que deixam os imóveis bem atrativos, para alguns casos é passível o uso do FGTS”, explica.

Destaques

Especificamente no Rio de Janeiro (RJ), um apartamento com 39m² de área privativa, dois quartos, área de serviço, WC, sala e cozinha – em condomínio com espaço de churrasqueira, playground e salão de festas – está disponível a partir de R$91,5 mil.

Em Sorocaba (SP), interior do estado, um apartamento com 56,7m² de área total e 49,2 m² de área privativa, dois quartos, sala, WC, cozinha, área de serviço e uma vaga de garagem. Condomínio com churrasqueira, piscina, playground, salão de festas, portaria e/ou guarita e rede interna de gás, tem lance mínimo de R$104 mil.

“Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão. Basta efetuar o cadastro no site e enviar os documentos citados no edital – anexo no próprio site. É recomendável que seja realizada uma pesquisa como, por exemplo, o valor do imóvel no mercado, estado de ocupação e débitos, como IPTU e condomínio, conservação, entre outros”, conclui o leiloeiro.

Vale dizer que em 23 anos de atuação, a Fidalgo já promoveu mais de 10 mil leilões, sendo eles extrajudiciais, judiciais, empresariais e particulares em todo o Brasil. Somente em 2023, foram leiloados mais de 1.200 imóveis em parceria com a Caixa. 

Serviço

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!