Cidade Delas terá nova temporada
Divulgação/Cidade Delas
Cidade Delas terá nova temporada

Após duas temporadas em Nova York , apresentando histórias de mulheres brasileiras que fazem sucesso empreendendo nos Estados Unidos, a produção da série documental Cidade Delas pegou um avião e aterrizou em Orlando, para nos contar a história de mais oito brasileiras que fazem carreira empresarial na terra do Mickey Mouse. A estreia está confirmada para o dia 25 de outubro.

Serão oito episódios, totalmente gratuitos, que vão ao ar no Canal oficial do Cidade Delas, no YouTube. O documentário é uma série original e produção Summit Films e Co-produção Cherry Media.

Para o diretor do documentário, Renan Lincoln, a terceira temporada reflete o crescimento do projeto e o sucesso das brasileiras nos Estados unidos. "Fizemos duas temporadas incríveis em Nova York e estávamos recebendo pedidos de empreendedoras brasileiras que trabalham em outros estados norte-americanos para que pudéssemos fazer o registro de suas histórias", revela Renan Lincoln.

"Ter este feedback é importante, pois mostra que o Cidade Delas está no caminho certo, impactando o ecossistema empreendedor. Esta nova temporada irá surpreender a todos com histórias incríveis. Queremos continuar mudando vidas. Esse é o grande propósito do projeto. Queremos que as pessoas se inspirem e saibam que podem sim fazer o que quiserem", finaliza. 

Durante a nova temporada serão contadas as histórias da empresária e Influenciadora digital, Dúnia Apas; da consultoria para DMV, Erika Silva; da empresária e mentora de pessoas e negócios, Sirlei Stocchero; da escritora, mentora e consultora financeira, Taissa Gama; da empreendedora e corretora de imóveis, Fernanda Negromonte; da Medicina Estética, Empresária e Escritora, Dra. Stefannia Ezzi; da hair stylist e empresária, Juliana Ferraz; e da mentora de desenvolvimento pessoal, Angélica Oliveira, que fala sobre a sua expectativa para o Cidade Delas Orlando.

"Quero transbordar o que é a minha realidade. Eu gosto muito de histórias reais, que inspiram outras pessoas, então, acho que a minha maior expectativa é poder alcançar o maior número de pessoas, de mulheres. Porque eu não tenho nada de extraordinário. Se eu consegui, outras também conseguem. É só aprender o como. Nós podemos qualquer coisa", afirma.

Totalmente gratuitos, os episódios vão ao ar ao longo do mês de outubro e novembro, sempre às 21h (horário de Brasília), no canal oficial do Cidade Delas no YouTube . Posteriormente, ele será transmitido pela Queens United TV, e ficará disponível nos apps da empresa de mídia, que você encontra nas principais lojas de aplicativos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!