Banco não informou quais cargos estarão disponíveis, mas confirmou que poderá ser feita transferências
Redação 1Bilhão Educação Financeira
Banco não informou quais cargos estarão disponíveis, mas confirmou que poderá ser feita transferências

A Caixa Econômica Federal deve anunciar nesta terça-feira (26) a contratação de 500 funcionários por meio de transferência ou promoção de cargo. A medida visa reduzir o clima ruim criado nas dependências do banco após acusações de assédio envolvendo o ex-presidente do banco Pedro Guimarães.

O programa #TemCaixapraMais deve entrar em vigor nos próximos dias e visa ainda facilitar a transferência de funcionários. A campanha também vai oferecer cursos de graduação, pós-graduação e idiomas aos funcionários.

As contratações serão dividas em duas modalidades. Funcionários que queiram se transferir de uma cidade para outra e tiver o aval de outro empregado poderá fazer a troca. Já aqueles que querem outra função, fará parte da lista de espera entre as prioridades.

Os cargos vagos serão destinados para aprovados em concurso público do banco. 

Entre no  canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia. Siga também o  perfil geral do Portal iG

A Caixa ainda promete melhorar o currículo dos empregados e oferecer cursos em diversos níveis. Serão 300 vagas para cursos de graduação, com 70% de desconto para parcelas até R$ 500. As condições para pós-graduação são as mesmas, mas serão oferecidas 500 vagas, com pagamento em até 24 vezes.

Já cursos de idiomas deverá ser destaque no programa. A Caixa liberou 800 vagas, com auxílio de R$ 200 em até 24 meses.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!