Prédio da Receita Federal
MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL
Prédio da Receita Federal

Milhares de itens apreendidos em aeroportos e fronteiras vão a leilão no dia 27 de julho, em processo organizado pela Receita Federal de São Paulo. Entre as unidades, estão iPhones, carros de luxo, óculos de realidade virtual e câmeras, divididas em 206 lotes com valores que variam de R$ 300 a R$ 1,2 milhão.

Entre no  canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia. Siga também o  perfil geral do Portal iG

O envio das propostas deve ser feito entre as 8h da próxima segunda-feira (dia 18) e as 18h do dia 26 de julho, véspera do leilão. Os interessados podem agendar uma visitação a um dos 11 locais em que as mercadorias estão estocadas, na Região Metropolitana de São Paulo, que deve ser feito com antecedência pelo telefone e com duração máxima de 45 minutos.

Os lotes que forem arrematados por pessoas físicas durante o leilão, no dia 27 de julho, apenas podem ser destinados a uso ou a consumo. Por outro lado, pessoas jurídicas podem separar os itens para uso, consumo, industrialização ou comércio, à exceção dos lotes que contenham celulares e acessórios.

Para participar, os interessados devem se inscrever no site da Receita Federal, onde devem ser apresentadas as ofertas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!