Policiais federais de pelo menos dois estados já entraram em operação padrão
Luciano Rocha
Policiais federais de pelo menos dois estados já entraram em operação padrão

A Polícia Federal começou a entrar em operação padrão em portos e aeroportos nesta segunda-feira. A realização de inspeções mais minuciosas e conscientização sobre a importância dos trabalhos de fiscalização, conhecidas como operação padrão, representam a insatisfação dos servidores da PF com a demora do governo federal em enviar projeto de reestruturação da carreira, prometido pelo presidente Jair Bolsonaro ainda em 2021.

Entre no  canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia. Siga também o  perfil geral do Portal iG 

Nesta terça-feira (24), agentes federais do Rio Grande do Sul em que todos os voos domésticos que partiam do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, foram inspecionados. Um movimento parecido aconteceu em Minas Gerais nesta segunda-feira, quando agentes da PF realizaram operações de segurança em duas aeronaves que sairiam de Confins para Brasília. Na ocasião, os passageiros precisaram sair do avião e as bagagens foram revistadas.

Policiais federais realizaram ato nesta terça-feira, em frente à sede da superintendência no Ceará. Eles compareceram com faixas pedindo o cumprimento de promessas feitas à categoria.

O cumprimento de medidas associadas a operação padrão foi aprovado em assembleia da categoria na última sexta-feira, dia 20.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!