Depois do Itaú, usuários relatam instabilidade no app do Nubank
Felipe Moreno
Depois do Itaú, usuários relatam instabilidade no app do Nubank

Depois do Itaú,  foi a vez do Nubank passar por intabilidades. Nesta sexta-feira (4), usuários recorreram as redes sociais para reclamar do aplicativo do banco digital. As principais queixas relatadas são as dificuldades para consultar o saldo na conta-corrente ou a fatura do cartão de crédito, além da impossibilidade de realizar transferências via Pix.

Entre no  canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia

Por volta do final da manhã de hoje, o site DownDetector, que monitora falhas nos principais serviços online, registrou 385 reclamações. O problema teria tido início perto das 10h30.

Questionado por um internauta, o Nubank respondeu: "Parte da nossa base de clientes foi afetada por essa oscilação, mas os serviços estão sendo retomados de forma gradual, ok?".


Veja a seguir os principais tweets sobre o assunto:


Leia Também






    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários