Prazo para comprar imóveis da Caixa por preços mais baixos pela internet termina dia 20 de dezembro
Sophia Bernardes
Prazo para comprar imóveis da Caixa por preços mais baixos pela internet termina dia 20 de dezembro

Segue até o dia 20 de novembro o prazo para comprar um imóvel da Caixa Econômica Federal por valores mais baixos que o mercado pela internet. São milhares de unidades entre casas, apartamentos e salas comerciais disponíveis em diversas regiões do país. 

Os interessados devem acessar o  site da Caixa , escolher o imóvel desejado e apresentar uma proposta a partir do valor mínimo de venda. É considerada vencedora a proposta de maior valor no momento em que o cronômetro é zerado. O cliente é avisado do resultado por e-mail.

Quem adquirir alguns desses imóveis fica livre de qualquer despesa que esteja atrasada, como condomínio e IPTU, gerada até a data da compra. Essas contas são pagas pela própria Caixa.

Financiamento

Em caso de financiamento, a venda pode ser intermediada por um corretor credenciado pelo próprio banco. Para isso, basta selecionar a opção no momento de preencher a proposta. A comissão ao corretor é paga pela Caixa Econômica Federal.

O comprador pode financiar o imóvel com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), pelo Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE) em até 100% do valor da proposta e com prazo de até 35 anos para quitação. Também é possível usar os recursos do FGTS pelo Programa Casa Verde e Amarela. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!