Homem perde conexão, pisa e xinga funcionária da Gol
Gabriel Araújo
Homem perde conexão, pisa e xinga funcionária da Gol

Um servidor público do Rio de Janeiro se revoltou e agrediu uma funcionária da Gol após perder uma conexão por conta do atraso do seu voo inicia, que decolou de Belém (PA). Segundo o portal Metrópoles, ela foi jogada no chão, pisada e xingada no aeroporto do Distrito Federal (DF) nesta quarta (15).

O homem se atrasou para o voo, previsto para às 20h40, e foi barrado pela funcionária que chamou a coordenadora. Após perceber que não conseguiria de fato embarcar xingou a superior de "vagabunda", “filha da puta” e “piranha".

Depois que as ofensas não surtiram efeito, ele a empurrou. A mulher caiu e, na sequência, o agressor pisou em cima dela a fim de forçar a entrada no portão de embarque.

Após pisar propositalmente, segundo testemunhas, na mulher deitada no chão da porta de embarque, o agressor foi detido pela Polícia Federal e levado à delegacia sem apresentar resistência.

Após o episódio, a funcionária teve uma crise de choro no aeroporto, relata o portal. Em nota, a Gol confirmou que teve uma funcionária agredida por um cliente nessa quarta.

A Secretaria onde o homem trabalha disse que "vai aguardar a conclusão da investigação por parte da 10ª Delegacia de Polícia do DF” para tomar providências.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!