Evento contará com mentorias e palestras de empreendedores de sucesso
Divulgação/Instituto Êxito
Evento contará com mentorias e palestras de empreendedores de sucesso

O Instituto Êxito de Empreendedorismo realiza, a partir desta quarta-feira (15), a etapa de imersão intensiva do Êxito Mentoring Experience 2021, projeto de mentorias que reúne grandes empreendedores nacionais. O encontro acontece na praia de Muro Alto, no Litoral Sul de Pernambuco, e contará com 20 mentores e 71 mentorandos que participarão de rodadas de networking, palestras e experiências.

Entre os empreendedores escalados como mentores do Êxito Mentoring Experience 2021, estão nomes como o fundador do Grupo SEB, Chaim Zaher; o fundador e presidente do Conselho de Administração do grupo Ser Educacional, Janguiê Diniz, que também é presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo; e o fundador do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), José Roberto Marques.

“Nós reunimos um time de grandes nomes, empreendedores que construíram carreiras de sucesso e empreendimentos sólidos, para oferecer aos mentorandos participantes uma experiência única e que vai revolucionar suas vidas, suas carreiras e seus negócios”, cita Diniz, coordenador geral do evento.

Ainda fazem parte do grupo de mentores da imersão os empreendedores Roberto Shinyashiki, Vasco Patú, Marcos Alencar, Claudio Castro, Samuel Pereira, Ricardo Bellino, Carol Paiffer, João Kepler, Jânyo Diniz, Antonio Carbonari Netto, Arnaldo Xavier, Andreza Carício, Alison Zigulich, Geraldo Rufino, Marcio GIacobelli, Marcus Marques, Oséias Gomes e Aline Salvi.

Impacto social

O evento ainda conta com objetivo de gerar impacto social. Cada participante fez uma doação ao Instituto como forma de inscrição no projeto e o valor arrecadado será integralmente direcionado às atividades do Êxito.

“A missão do Instituto é impactar um milhão de jovens em até cinco anos e despertar neles o espírito empreendedor, que todos nós temos, uns mais, outros menos. Apenas por meio da educação e do empreendedorismo é que o Brasil poderá dar um salto de desenvolvimento”, pontua Diniz.

O programa do Êxito Mentoring Experience 2021 seguirá até o fim de outubro. A conclusão do projeto será na sede do Instituto Êxito de Empreendedorismo, com a apresentação dos resultados alcançados pelos mentorandos durante o processo. E as inscrições para a edição 2022 da iniciativa já estão abertas e podem ser feitas no  site do evento.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários