Presidente quer suspender paralisações
Sophia Bernardes
Presidente quer suspender paralisações

O presidente Jair Bolsonaro vai se reunir com representantes dos caminhoneiros para solucionar o impasse que ocasionou paralisações em rodovias de 15 estados nesta quarta-feira (8). A informação foi divulgado pelo chefe do Executivo a apoiadores e confirmada pelo Ministério da Infraestrutura à agência Reuters.

"Eu tenho uma hora na manhã... já tenho o tempo tomado com o pessoal dos Brics, uma hora, mas estou mais cedo também. Nesses dois intervalos vou conversar com os caminhoneiros para a gente tomar uma decisão", disse o presidente a apoiadores na frente do Palácio da Alvorada, em Brasília.

Na noite de ontem, o presidente pediu para que as paralisações fossem encerradas por causarem desabastecimento e aumento da inflação, que já atinge 9,68% em 12 meses.

"Fala para os caminhoneiros aí, são nossos aliados, mas esses bloqueios atrapalham a nossa economia. Isso provoca desabastecimento, inflação, prejudica todo mundo, em especial os mais pobres. Então, dê um toque aí para os caras, se for possível... para liberar, para a gente seguir a normalidade", disse ele no comunicado.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!