Leilão será realizado nesta sexta-feira (02)
Divulgação/Detran SP
Leilão será realizado nesta sexta-feira (02)

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) realiza nesta quinta-feira (02) um leilão de carros e motos apreendidos ou sem documentação. No total, 555 veículos foram disponibilizados para serem arrematados.

Entre os veículos que poderão ser adquiridos pelos interessados está uma BMW X5 ano 2000/01, com lance inicial de R$ 2.200,00 mil, avaliada em R$ 35.019,00 mil pela tabela FIPE. Os veículos estão sendo ofertados para pagamento à vista. 

O certame oferece lotes com direito à documentação e em fim de vida útil. Para o arrematante no leilão, o veículo sai quitado, sem nenhuma dívida, já que o valor arrecadado no certame é utilizado pelo departamento justamente para quitar os débitos do proprietário junto ao Estado.


A inscrição para participação deve ser feita pelo site da Líder Leilões, responsável pelo certame. Após a inscrição, o cidadão receberá uma senha para sua participação.

O leilão será realizado pela internet às 10h e poderá ser acompanhado no site da leiloeira. Os veículos arrematados deverão ser retirados no pátio do Detran em Ribeirão Pires (SP). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!