Escolha saiu no Diário Oficial da União desta terça-feira
Divulgação-MPF/SP
Escolha saiu no Diário Oficial da União desta terça-feira

No Diário Oficial da União desta terça-feira (31) veio a publicação da escolha da Fundação Cesgranrio para realização de concurso público da Caixa Econômica Federal que prevê a contratação de mais de mil servidores. O contrato tem validade de 24 meses a contar a partir de 24 de agosto de 2021 e valor global de R$ 4.999.848,75. A contratação foi feita na modalidade dispensa de licitação, segundo o site Gran Concursos.

As 1.000 vagas de formação e de cadastro de reserva são para o cargo de técnico bancário novo, exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD).

Concurso com 10 mil vagas

Segundo Pedro Guimarães, presidente do banco, cerca de 3 mil vagas são destinadas para remanescentes do último concurso realizado pela Caixa. Essas oportunidades, no entanto, dependem do aval da Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais, vinculada ao Ministério da Economia.

" Vamos contratar 10 mil pessoas . Destas, 4 mil serão novos empregados, sendo que 3 mil dependem de autorização. Outros mil serão para PCDs, em setembro", afirmou Guimarães.

Outras 800 vagas serão para vigilantes e recepcionistas nas mais de 250 novas agências da Caixa. Estagiários e aprendizes vão concorrer a 5,2 mil oportunidades, enquanto pessoas com deficiência ocuparão mil vagas na estatal.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários