Janguiê Diniz deverá participar da colação dos estudantes de pedagogia e ciências contábeis
Janguiê Diniz
Janguiê Diniz deverá participar da colação dos estudantes de pedagogia e ciências contábeis

O Instituto Janguiê Diniz realiza nesta quarta-feira (12) a colação de grau da primeira turma de contemplados pelo projeto Estudantes de Futuro, iniciativa que concede bolsas de estudo gratuitas em cursos de graduação EAD da UNINASSAU. A colação será realizada na Central de Relacionamento com o Aluno da UNINASSAU Campina Grande, no bairro Estação Velha, a partir das 10h.

A turma contemplada pelo projeto são da cidade Santana de Garrotes, no interior da Paraíba, cidade natal do fundador do instituto, presidente do Conselho de Administração do grupo Ser Educacional e do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz. O programa Estudante do Futuro visa estimular o desenvolvimento pessoal e profissional, com o objetivo de proporcionar oportunidades de estudo à população.

“A educação muda vidas, histórias e destinos. Foi assim comigo e, agora, esses estudantes têm a oportunidade de experimentar essa mesma transformação. Esperamos que essa graduação abra portas e os incentive a buscar cada vez mais o estudo e a qualificação para continuarem progredindo”, afirma Diniz.

O projeto Estudantes de Futuro foi lançado em 2017 e começa a dar seus primeiros frutos agora, com a colação de grau de estudantes dos cursos de Pedagogia e Ciências Contábeis.

Você viu?

“A formatura dos alunos de Santana dos Garrotes é uma grande conquista de todos. Esse marco prova que a educação é um instrumento de transformação”, destaca o diretor-geral do Instituto Janguiê Diniz, Sérgio Murilo.

“Com certeza, irá levar cada um deles a lugares altos. E o mais importante: mudará as gerações futuras de cada família, com histórias para contar de aprendizado, superação e dedicação aos estudos e mudança de vida”, completa o coordenador do Instituto, Stalone Souza.

A graduação representa, para os concluintes, além da oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, a realização de sonhos.

“A graduação que estou concluindo vai ser a concretização do meu projeto de vida profissional, vai me dar a oportunidade de consolidar meu sonho de ter meu próprio escritório, na área que me identifico”, revela Maria de Fátima Florentino de Souza, de 33 anos, concluinte do curso de Ciências Contábeis.

Segundo o Instituto Janguiê Diniz, o projeto Estudantes de Futuro já distribuiu mãos cerca 500 bolsas de estudo para jovens de Santana dos Garrotes. Para 2021, mais 50 bolsas serão disponibilizadas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários