Janguiê Diniz assumiu 30% do controle da empresa de tecnologia
Divulgação
Janguiê Diniz assumiu 30% do controle da empresa de tecnologia

O fundador do Instituto Êxito de Empreendedorismo , Janguiê Diniz , anunciou nesta quarta-feira (21) a compra de participação de 30% da GreatSoftwares , empresa de tecnologia com destaque em ferramentas para criação de sites e landing pages. A empresa é proprietária da plataforma GreatPages, considerada uma das mais rápidas do mundo em criação de portais. 

O software é o único totalmente brasileiro com tecnologia pixel-a-pixel perfect, que permite a construção de páginas com a liberdade de arrastar e soltar como quiser, com SSL (https) automático, hospedagem inclusa e visitas ilimitadas.

“É uma empresa que demonstra ter um DNA inovador e que, sem dúvidas, tem um enorme campo para crescer e alcançar novos mercados. Vamos trabalhar bastante para fazer com que o empreendimento se desenvolva exponencialmente e alcance novos patamares”, afirma Janguiê Diniz.

“Me despertou atenção como a plataforma viabiliza a criação de sites incríveis, sem escrever uma linha de código, com preços muito competitivos frente aos concorrentes brasileiros ou internacionais”, pontua Diniz.

Com a participação de Janguiê Diniz, a meta da GreatSoftwares para os próximos anos é tornar a plataforma referência em solução para as principais necessidades tecnológicas dos empreendedores na internet . Além da GreatPages (criador de sites e landing pages) e GreatStudio (sistema de gestão para fotógrafos e estúdios de fotografia), estão no escopo da empresa a GreatPay (sistema de checkout e pagamentos com segurança), GreatStores (criação de lojas virtuais/e-commerce), GreatSend (envio de sequências de e-mails e SMS) e GreatMembers (para criação de área de membros).

“O horizonte a médio e longo prazo da GreatSoftwares é muito promissor. Cada vez mais, a tecnologia se torna parte imprescindível de qualquer empreendimento e a empresa, com uma ótima visão de futuro, tem desenvolvido produtos que atendem a diversas necessidades nesse campo. Daqui para a frente, o crescimento será cada vez mais forte”, completa o empresário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!