O Kentucky Fried Chicken, ou KFC, rede de fast-food especializada em frango frito lançou uma "experiência imersiva" para os fãs da companhia, um hotel temático com botão para pedir o que quiser, quando quiser.
Depois de lançar sandálias e um videogame, a marca inovou com o hotel pop-u, chamado Casa de Harland, em homenagem ao nome do fundador da rede, Coronel Harland David Sanders. O estabelecimento funcionará entre os dias 18 e 28 de agosto, em Londres, na Inglaterra.
Além da decoração, o quarto oferece uma máquina de fliperama e sala de cinema. Para completar, os hóspedes serão transportados por um Cadillac até o hotel. O custo por noite é de R$ 682 (111 euros).
“A recente campanha publicitária do KFC celebra as legiões de fãs hardcore do Coronel em todo o país, então não é nenhuma surpresa que agora eles estejam oferecendo aos fãs de frango frito um pouco do escapismo tão necessário”, disse a empresa no anúncio. “Você pode esperar se sentir como a realeza do frango frito do início ao fim.”