Ambev Tech, Via Varejo e outras empresas anunciam 600 vagas em tecnologia
Ana Marques
Ambev Tech, Via Varejo e outras empresas anunciam 600 vagas em tecnologia

Profissionais que buscam emprego em tecnologia encontram oportunidades em grandes empresas, como Ambev e Via Varejo , grupo responsável pelas marcas Casas Bahia e Ponto . No caso da Ambev, há um processo seletivo focado em mulheres, com 20 vagas para posições de liderança na área. Já na Via, são mais de 300 vagas em TI. Veja os detalhes sobre os cargos e mais companhias com oportunidades abertas nas linhas a seguir.

Ambev Tech (20 vagas, remoto, híbrido ou presencial)

Como primeira edição do programa “Mulher.Ada”, que incentivo a participação de mulheres no mercado de tecnologia , a Ambev Tech está abrindo um processo seletivo com o objetivo de contratar 20 mulheres (cis, trans, travestis e pessoas não-binárias) para cargos de gerência ou coordenação. A experiência com tecnologia, embora desejável, não é uma obrigatoriedade.

Segundo a empresa, as candidatas selecionadas na primeira etapa terão acesso a materiais de apoio e orientações para continuar o processo seletivo, que deverá incluir ainda um vídeo na qual a participante deve contar seu próprio caso de sucesso como líder.

O trabalho tem regime de contratação CLT e pode ser remoto, híbrido ou presencial, de acordo com a área e a preferência da candidata. A Ambev Tech tem unidades em Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Interessadas podem fazer a inscrição por meio deste link até o dia 06 de agosto.

Via Varejo (300 vagas, remoto/SP/PR)

A Via, dona das marcas Casas Bahia, Ponto e Asap Log, tem mais de 300 vagas na ViaHub, seu braço de tecnologia. Há oportunidades em desenvolvimento de software, arquitetura de software, dados, produto, qualidade e agile, em diferentes níveis, para atuação híbrida nos escritórios de São Paulo e São Caetano do Sul, ou de forma 100% remota.

Interessados em DevOps, testes e QA de projetos encontram vagas no hub de Curitiba ou podem optar pelo home office.

Segundo a empresa, todas as etapas do processo seletivo serão realizadas de forma virtual, e os selecionados receberão o equipamento necessário em casa, bem como suporte e capacitação online. Você pode acessar o link de inscrição na plataforma Gupy ou no LinkedIn da Via.

Synapses Holding SA (100 vagas, remoto)

O conglomerado Synapses Holding SA, que une nove empresas com foco em tecnologia, varejo e indústria nacional, está com 100 vagas abertas na área tech. As oportunidades incluem posições para desenvolvimento Java, Product Owner, Analista de Produtos, Scrum Master, entre outras.

O processo de recrutamento é feito de forma 100% online por meio da plataforma Tage. A empresa não informa salário e benefícios. Os pré-requisitos incluem conhecimento em HTML 5, Linux e programação — mais detalhes estão disponíveis na página de cada vaga.

Interessados podem se candidatar a uma vaga na Synapses Holding SA por meio deste link.

Triad Systems (100 vagas, remoto)

A empresa Triad Systems, que atua no segmento de Tecnologia da Informação, com excelência em inteligência de dados, abriu mais de 100 vagas para profissionais em diferentes níveis de senioridade — a maioria para trabalho remoto.

Você viu?

Há oportunidades para desenvolvedores, especialistas .nt fullstack, front-end, back-end, Agilistas, analistas de testes, UX Designer, arquitetos de software, DevOps, Product Owner e mais.

Os selecionados poderão trabalhar em projetos para os setores de varejo, logística, seguros e saúde. Interessados podem se candidatar pelo site da empresa por meio deste link.

Digisystem (80 vagas, remoto/SP/PR/RJ/DF)

A Digisystem é uma empresa que atua no fornecimento de soluções de negócios e tecnologias avançadas para auxiliar empresas em transformação digital. A companhia anunciou 80 vagas, com cargos que incluem desenvolvimento, ERP, infraestrutura e suporte.

O trabalho pode ser realizado de forma remota, presencial ou híbrida, a depender do cargo. Há vagas para capital e interior de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Distrito Federal. O processo seletivo é realizado de maneira híbrida, podendo ser 100% remota.

"O candidato passa por uma entrevista com o time de Recrutamento e Seleção e outra com o time técnico. Em alguns casos, é necessário mais de uma entrevista técnica para validar o conhecimento do candidato ou a realização de novos testes", afirma a diretora de Recursos Humanos da Digisystem, Mirian Macedo Amaral.

Para se candidatar a uma vaga, basta realizar a inscrição por meio da página de carreiras da Digisystem.

CREMEC (1 vaga, CE)

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará (CREMEC), está recebendo inscrições para o concurso público com uma vaga de Analista de Sistemas, entre outras. O cargo exige graduação em Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistema da Informação ou equivalentes, em grau de bacharel ou tecnólogo. Além disso, o candidato deve estar disponível para viagens esporádicas.

De acordo com o edital, o salário para o cargo de Analista de Sistemas é de R$ 7.068. O local de atuação é Fortaleza, Ceará. Interessados podem fazer a inscrição mediante taxa de R$ 120 por meio deste link, até o dia 16 de agosto.

Vagas de emprego no Tecnoblog (8)

Vale lembrar que o Tecnoblog também está contratando. Se você quer fazer parte do maior veículo independente de tecnologia no Brasil, confira as vagas abertas em comunicação e tecnologia (redação, mídias sociais, analista SEO, desenvolvedor web e mais).

Ambev Tech, Via Varejo e outras empresas anunciam 600 vagas em tecnologia

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!