Juliette Freire se torna embaixadora de Havaianas
Reprodução
Juliette Freire se torna embaixadora de Havaianas

Campeã do "BBB 21", Juliette Freire continua colhendo frutos da participação no reality show da TV Globo . Na última sexta-feira, 25, ela se tornou a mais nova embaixadora de Havaianas. A maior fábrica da marca fica na cidade natal da maquiadora, Campina Grande (PB).

“Nossa fábrica de Campina Grande é o coração de Havaianas. É lá que produzimos as sandálias que vendemos no Brasil e no mundo. A relação que Havaianas tem com os Brasileiros, inclusive com a Juliette, é algo construído desde a infância. É uma honra ter alguém tão querido quanto a Juliette se tornando a embaixadora de Havaianas que, assim como ela, tem muito orgulho de suas origens”, afirma Fernanda Romano, CMO de Alpargatas.

A parceria surgiu quando a empresa percebeu que os fãs da paraibana gostariam dela como representante de Havaianas. "A Juliette já tinha chamado nossa atenção por ser de Campina Grande, mas quando percebemos que o próprio fandom dela também estava pedindo essa parceria, vimos que não poderíamos perder essa oportunidade", comenta Fefa Romano, CMO de Alpargatas.

“Quando é que eu iria imaginar que seria a embaixadora de Havaianas? Quando eu era pequena, o ônibus que levava as pessoas para a fábrica de Havaianas parava perto da minha casa. Achava aquilo muito importante. Trazia progresso para cidade. Pais de amigos trabalhavam lá. E hoje eu tô aqui!”, disse Juliette.

A primeira ação da nova embaixadora com a marca vai ser à frente da coleção de rasteiras, uma das principais apostas de Havaianas para expansão de ocasiões de uso, com uma campanha criada pela AlmapBBDO, que entrará no ar nos próximos meses. “Em 2021, o nosso portfólio de rasteirinhas cresceu 3 vezes quando comparado com o ano anterior, e queremos dar ainda mais visibilidade para essa categoria, reforçando que elas são as opções perfeitas para diversas ocasiões. A Juliette, com seu estilo e personalidade, vai dar essa cara nova para a coleção!”, encerra Fefa Romano, CMO de Alpargatas.

- Com informações de Isto É.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!