A Casa1 é um centro cultural e de acolhimento a pessoas LGBTQIA+ expulsas de casa pela sua sexualidade ou expressão de gênero
Reprodução / Casa1
A Casa1 é um centro cultural e de acolhimento a pessoas LGBTQIA+ expulsas de casa pela sua sexualidade ou expressão de gênero


As marcas Renner , Ashua e Youcom, da Lojas Renner S.A., vão doar R$ 140 mil para a Casa 1 , que abriga pessoas LGBTQIA+ que não tem onde morar e oferece cursos de inserção profissional. O valor será destinado à reforma do Salão Lea T, na sede da entidade, em São Paulo .

O espaço é usado para fornecer treinamentos à comunidade e atender ao público geral. A doação e a reforma permitirá que mais pessoas acessem as aulas.

"Uma das coisas que mais nos emociona é estabelecer relações contínuas e permanentes porque representa para nós verdade e comprometimento das organizações. Se em 2020, o Instituto Lojas Renner nos ajudou no combate à fome a partir das entregas de cestas básicas, neste ano esse trabalho se amplia e solidifica”, diz Iran Giusti, fundador da Casa 1, à Revista Exame.


“A diversidade é um tema importante para a Lojas Renner e parcerias, como a que estamos realizando com a Casa 1, nos permitem contribuir na transformação da vida de centenas de pessoas, que terão um espaço renovado para apoiar o seu desenvolvimento profissional”, afirmou Eduardo Ferlauto, diretor executivo do Instituto Lojas Renner.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!