O evento acontece até o fim de junho
Reprodução/Banco do Brasil
O evento acontece até o fim de junho

O Banco do Brasil disponibilizou 1.300 imóveis para leilão e venda direta durante o mês de junho . As ofertas variam de R$ 24 mil a R$ 24 milhões, com descontos de até 69% . Os interessados devem entrar no site Seu Imóvel BB, parceria do banco com o outlet de imóveis Resale.

Segundo o banco, os imóveis podem ser comprados à vista, com mais 3% de desconto, ou parcelados em até 12 vezes sem juros. Todas as unidades estão quitadas e não possuem dívidas a cargo do adquirente.

No estado do Rio, há sete oportunidades, que podem ser achadas através do filtro de busca do site. São quatro na capital, dois em Campo dos Goytacazes e um em Duque de Caxias. As vendas são realizadas 100% online.

"O Banco do Brasil percebe que o mercado como um todo, incluindo o de venda de imóveis, vem demandando novas estruturas. Com isso, nós, do BB, voltamos nossos esforços para facilitar ao máximo o processo para o comprador, criando um portal que oferece tudo na palma da mão, da escolha do imóvel até a finalização da escritura, com segurança, agilidade e compromisso", afirma Edson Chini, gerente executivo do BB.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários