Casa Verde e Amarela entrega 413 residências em São Paulo
Divulgação
Casa Verde e Amarela entrega 413 residências em São Paulo

Nesta sexta-feira (28),  cerca de 1.600 pessoas foram beneficiadas com a entrega de 413 unidades habitacionais do Programa Casa Verde e Amarela, do governo federal e Caixa . Os empreendimentos são destinados a famílias com renda de até R$ 1.800,00 e contam com investimento de aproximadamente R$ 58 milhões do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) .

A entrega institucional às famílias contou com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho , no bairro do Itaim Paulista, zona leste da capital.

O Conjunto Habitacional Manuel Bueno II é composto por 300 unidades divididas em quatro blocos e 12 pavimentos. Cada apartamento tem cerca de 49 m².  Ao todo, 200 unidades foram entregues nesta etapa.

Já o Residencial Osório A possui três blocos com 300 apartamentos. Cada unidade com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O empreendimento conta com área de lazer, playground, quadra poliesportiva e centro comunitário. Foram entregues 213 unidades.

Os residenciais são equipados com infraestrutura completa, pavimentação, drenagem, iluminação, rede de energia, água e esgoto. Todas as unidades podem ser adaptadas para pessoas com deficiência (PcD).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!