bolsopicanha
Reprodução Instagram

Bolsonaro fez churrasco com picanha de R$ 1.799,99 o kg

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi entrevistado pela revista Fórum na manhã de hoje (27). Além de criticar a gestão bolsonarista na pandemia, disse ser "inacreditável" o fato de um presidente da República "exibir" uma picanha de mil reais , "enquanto o povo não consegue comprar meio kg de filé ".

Ele fez questão de defender a CPMF, imposto sobre transações financeiras, e lembrou que a extinção do tributo fez o Orçamento da Saúde diminuir em R$ 40 bilhões "apenas para prejudicá-lo".   

Lula também fez um alerta para os investidores, para terem "cuidado", pois, se eleito, o estado terá mais participação na economia. 

"Quem comprou a Eletrobras, tome cuidado, num eventual governo meu, nós vamos dar um jeito de aumentar a participação estatal na empresa."

Você viu?

A presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann (PT), já havia criticado a privatização aprovada na Câmara, e anunciou que num eventual governo do Partido dos Trabalhadores, espera a estatização da empresa .

Reformas

Lula atacou o projeto de reforma administrativa que está sendo analisado pela Câmara."Nós ficamos aqui xingando o Bolsonaro, mas a 'coisa' está acontecendo na Câmara e no Senado. Enquanto ele fala as bobagens dele, o Guedes e o Lira vão desmontando o Brasil."

Segundo ele, o Bolsonaro acabou de fazer uma reforma, mas para "dar aumento para ele próprio, e o pobre do serviço público paga o preço." 



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários