CPI da Covid detalha falhas na pandemia e se torna mais um obstáculo para reeleição de Bolsonaro, dizem analistas
Mariana Schreiber - @marischreiber - Da BBC News Brasil em Brasília
CPI da Covid detalha falhas na pandemia e se torna mais um obstáculo para reeleição de Bolsonaro, dizem analistas


Se o presidente Jair Bolsonaro  (sem partido) repetir o passeio com motoqueiros em São Paulo , não vai ter adesão dos motoboys entregadores de aplicativos, segundo o presidente do Sindimoto-SP, sindicato que representa os profissionais, Gil Diniz. 

Os entregadores estão insatisfeitos  com a política de preços de combustíveis do governo e com o preço da gasolina, que impactam diretamente a categoria. “Eu vejo que o presidente está preocupado em montar a cavalo, em moto, em plena corrida eleitoral antecipada. Ele precisa procurar aparecer fazendo algo útil. A gasolina está acertando a gente em cheio”, afirma.

Para ele, as manifestações, que geram aglomerações na pandemia, também preocupam. “Estamos dando uma segurada”, diz. Ele aponta que o sindicato não apoiará um eventual passeio de Bolsonaro na capital paulista, mas que nada impede os entregadores de participar individualmente.





No domingo passado (23), Bolsonaro se reuniu com milhares de motociclistas no Rio de Janeiro. Só com seguranças,  o presidente gastou aproximadamente R$ 485 mil .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!