Santander realiza leilão de imóveis com até 43% de desconto
Reprodução
Santander realiza leilão de imóveis com até 43% de desconto

Durante o mês de maio o banco Santander , em parceria com o outlet de imóveis Resale , disponibiliza por meio da plataforma Santander Imóveis 635 propriedades para vendas via leilão com descontos que chegam até 43%. São casas e apartamentos com valores de R$ 63 mil  a quase  R$ 1,9 milhão .

As ofertas estão espalhadas por todo o Brasil e todos os ativos estão 100%  quitados, sem nenhum tipo de dívida para quem compra. Os leilões serão feitos pelos leiloeiros credenciados: Leiloei.com, Mega, Sold e Zukerman .

"Essa oportunidade de comprar propriedades com altos valores de desconto é de extrema relevância para quem está interessado em novas formas de investimentos", ressalta Igor Freire, CRO da Resale, startup contratada pelo Santander Brasil e responsável pela tecnologia de vendas do portal.

Para ver os imóveis à venda, o usuário deve acessar www.santanderimoveis.com.br e aplicar os filtros de acordo com o seu interesse: por região, tipo do imóvel, valor ou situação (ocupado ou desocupado). É importante que os interessados leiam atentamente o edital.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários