Ao todo, empresa oferece 300 oportunidades de emprego
Jana Pêssoa/Setas
Ao todo, empresa oferece 300 oportunidades de emprego

Rede , empresa de meios eletrônicos de pagamento do Itaú Unibanco, está contratando mais de 300 profissionais de vendas em todo o Brasil. Os candidatos podem se inscrever no processo seletivo pelo site da empresa

Devido ao período de quarentena, os processos seletivos têm ocorrido por videoconferência, de forma totalmente digital e sem contato físico. O selecionado para a posição de Executivo de Vendas será responsável por prospectar e negociar contratos com novos clientes e estabelecimentos comerciais. Por isso, a empresa busca profissionais com iniciativa e flexibilidade.

“Não só estamos expandido como mantivemos todos os nossos executivos de venda no pior momento da pandemia”, afirma Paula Cardoso, presidente da Rede.

A Rede é uma das companhias líderes no mercado nacional de meios de pagamento, responsável por credenciamento, captura, transmissão, processamento e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito. Para oferecer serviços cada vez mais focados nas necessidades de seus clientes, a empresa evoluiu seu modelo de negócios para uma plataforma multisserviços, que oferece soluções como pagamentos com QR code, antecipação de recebíveis e disponibilização de terminais, além de captura e processamento de cartões de benefícios (voucher) e de lojas (private label). A ampliação do seu quadro de profissionais de venda é parte dessa evolução no negócio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!