Deputado disse que aluguel segue seu
Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
Deputado disse que aluguel segue seu "padrão de vida"

O deputado federal Bibo Nunes (PSL-RS) gastou R$ 58,5 mil em aluguel de uma BMW 320i com o dinheiro público destinado para cota parlamentar da Câmara dos Deputados . A informação foi divulgada pela revista Crusoé e confirmada pelo iG .

Pelo menos desde janeiro de 2020, o parlamentar paga R$ 3.500 de aluguel do carro para a empresa Locar 100. O veículo nada tem a ver com o carro oficial usado pelos parlamentares a trabalho.

A reportagem da revista apontava a participação de um assessor da presidência da República na locadora de veículos e sua clientela nos arredores do Congresso Nacional . Entre os nomes citados estão os deputados federais Bia Kicis (PSL-DF), Norma Ayub (DEM-ES), Daniel Silveira (PSL-RJ), Major Vitor Hugo (PSL-GO) e os filhos do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Jair Renan.

À Crusoé, Nunes debochou da informação e disse que esse é seu “padrão de vida”. Ele ressaltou não ver problemas em alugar um carro de um assessor de Bolsonaro.

"Esse é o meu estilo de vida desde sempre, eu sempre andei de Mercedes, de BMW, eu não vou abaixar o meu estilo de vida só porque sou deputado. Eu já perco muito sendo deputado", disse Nunes.

Você viu?

“Eu te garanto uma coisa: não vou alugar com ninguém do PT nem do PSOL”, completou ao ser questionado sobre a empresa em que locou o veículo.

O deputado bolsonarista ainda ironizou a situação e afirmou desejar que “todos tenham carro e casa boa”.

"É o que eu desejo para todos. Que tenham um carro bom, uma casa boa", disse.

"Para ser como eu, é preciso trabalhar e não agir como a esquerda", ressaltou o parlamentar.

Ao Congresso em Foco , a Locar 100 afirmou que não irá conversar com a imprensa, pois distorcem a verdade. Vale ressaltar que as informações divulgadas pelas equipes de reportagem são públicas e estão disponíveis no site da Câmara dos Deputados. Clique aqui para conferir a nota fiscal do aluguel referente ao mês de março de 2021 .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!