Presidente da Alshop é o entrevistado da live do Brasil Econômico desta quinta-feira (29)
Brasil Econômico
Presidente da Alshop é o entrevistado da live do Brasil Econômico desta quinta-feira (29)


O presidente da Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings) esteve presente na elaboração da  carta dos lojistas ao governador João Doria (PSDB) pedindo a reabertura total do comércio . Nesta quinta-feira (29), Nabil Sahyoun vai aprofundar o tema na live do Brasil Econômico ao Vivo , que começa às 17h pelo canal do Youtube e Facebook do iG.

Desde meados de abril, São Paulo vive a intitulada fase de transição , que permite que  certos setores da economia reabram aos poucos e com capacidade reduzida. A medida, que foi tomada mediante a queda no número de hospitalizações no estado, preocupa especialistas, que indicam uma possível nova onda com as flexibilizações.


Nabil Sahyoun, é formado em administração pela FECAP e atua como presidente da Alshop, onde luta em prol do setor varejista.

Você viu?

A Alshop representa mais de 105 mil lojistas e carrega em sua história a realização de mais de 600 eventos nacionais e internacionais.

Lives do Brasil Econômico

Semanalmente, a redação do  iG Economia entrevista algum especialista para aprofundar um tema relevante do noticiário da economia do Brasil e do Mundo. 

As entrevistas são transmitidas ao vivo, toda quinta-feira, às 17h, pela página do Facebook do portal iG e pelo canal de youtube oficial.

Assista!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!