Cerca de 70% dos negócios foram impactados negativamente pela pandemia, afirma PwC
Redação 1Bilhão Educação Financeira
Cerca de 70% dos negócios foram impactados negativamente pela pandemia, afirma PwC

Mais de 70% dos entrevistados na Pesquisa Global sobre Crises da PwC (Global Crisis Survey 2021) disseram que seus negócios foram afetados negativamente pela pandemia , enquanto 20% afirmaram que a crise teve um impacto positivo em sua organização.

As empresas de tecnologia e saúde estiveram mais propensas a reagirem bem, enquanto os setores de viagens e hospitalidade sofreram os efeitos mais negativos. Já no Brasil , 62% dos entrevistados declararam que a pandemia impactou de forma negativa os seus negócios, com 33% afirmando que o efeito foi positivo.

Um ano depois de a Covid-19 ser declarada uma epidemia global, o estudo analisa a resposta da comunidade empresarial mundial à crise mais disruptiva dos últimos anos. Mais de 2.800 líderes de negócios – 135 no Brasil – compartilharam dados e percepções, representando organizações de todos os portes, de 29 setores da economia e de 73 países.

Confira aqui o post completo  Cerca de 70% dos negócios foram impactados negativamente pela pandemia, afirma PwC , que apareceu primeiro em 1Bilhão Educação Financeira .


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários