Mais de 1.500 vagas de empregos disponíveis no feirão online
O Dia
Mais de 1.500 vagas de empregos disponíveis no feirão online

Até sexta-feira (09), acontece a 4ª edição da Feira Virtual Senac RJ , com oferta de mais de  1.500 mil oportunidades de empregos  em empresas parceiras no Rio de Janeiro . As oportunidades são das áreas de serviço, varejo, alimentação, turismo e saúde, para profissionais com diferentes níveis de escolaridade. Para acessar a feira, gratuitamente, clique aqui .

A feira de empregabilidade integra a campanha Rio de Mãos Dadas, conjunto de iniciativas do Sistema Fecomércio RJ (Sesc RJ e Senac RJ) para impulsionar o desenvolvimento social e econômico do estado. Os participantes do evento poderão navegar entre os estandes virtuais das empresas, conhecer seus projetos e participar de chats com as marcas empregadoras e, também consumir conteúdo de qualificação e aprimoramento profissional, desde preparação para entrevistas, vídeo currículo, gestão de tempo e dicas para se destacar no mercado de trabalho.

Grandes marcas estão presentes, como: UnitedHealth Group - Amil, Unimed, Dasa, Drogarias Pacheco, Drogaria Venâncio, Armazém do Grão, Guanabara, Royal Supermercados, Habib’s, Zinzane, Grupo Soma, IBM, Telecall, CIEE, Nube e Arena Hotéis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!