Agências de Caixa funcionarão apenas para beneficiários de programas sociais no feriado antecipado em São Paulo
Fenae
Agências de Caixa funcionarão apenas para beneficiários de programas sociais no feriado antecipado em São Paulo

A Caixa Econômica Federal  vai abrir 133 agências de São Paulo e Santo André durante os feriados antecipados e previstos para os dias 26, 29, 30, 31 de março e 1º de abril, com o objetivo de garantir o atendimento exclusivo aos beneficiários de programas sociais, como o Bolsa Família, que tem pagamentos previstos nesse período.

Foram selecionadas as agências da Caixa com maior volume de atendimento, que funcionarão das 8h às 12h. O banco reforça que não é preciso madrugar em filas e todos que comparecerem até o horário de fechamento das agências serão atendidos, desde que sejam beneficiários de programas sociais.

Para o atendimento exclusivo aos beneficiários de programas sociais, a Caixa reforçará os protocolos sanitários. Segundo o banco, além de garantir o atendimento desses beneficiários, a ação busca evitar aglomeração nas agências no retorno dos feriados, que coincidirá com o período de pagamento dos aposentados e clientes que recebem salário na Caixa.

Os detalhes da operação serão informados em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (25), às 15h. Ainda não foram apresentadas quais agências estarão abertas.

Datas de aberturas das agências com exclusividade para beneficiários de programas sociais:

  • 26/03 - sexta-feira; e
  • 29/03 a 01/04 - segunda a quinta-feira.

No dia 02/04, Sexta-Feira Santa , as agências estarão fechadas.

O calendário do Bolsa Família seguirá a sistemática habitual que libera o pagamento de acordo com o número final do NIS. Os beneficiários que já possuem a Conta Social Digital podem movimentar os recursos pelo aplicativo Caixa TEM .

Datas de pagamento do Bolsa Família:

  • 26/03 – sexta-feira (NIS final 7);
  • 29/03 – segunda-feira (NIS final 8);
  • 30/03 – terça-feira (NIS final 9); e
  • 31/03 – quarta-feira (NIS final 0).

 O banco reforça que estão disponíveis ao público diversas possibilidades de atendimento por canais digitais, como Internet Banking e aplicativos de FGTS, Cartões CAIXA, Habitação CAIXA, Bolsa Família CAIXA, Loterias CAIXA e CAIXA Trabalhador.

Outra opção é o contato por telefone para atendimento comercial, benefícios sociais, empresarial, suporte tecnológico e outros. Todas as possibilidades de atendimento da CAIXA estão disponíveis em www.caixa.gov.br/atendimento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!