Janguiê Diniz, presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo
Divulgação
Janguiê Diniz, presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo


A recém-criada aceleradora de startups InovaHub, acaba de fechar parceria com o Instituto Êxito de Empreendedorismo, liderado pelo empresário Janguiê Diniz , fundador do Grupo Ser Educacional, um dos maiores grupos de ensino superior do Brasil. Em operação desde o início de março nos Jardins, na capital paulista, o InovaHub já vem dando mentoria para cerca de  20 startups . A aceleradora também vai receber futuramente startups provenientes do Instituto Êxito de Empreendedorismo. 

“Com essa parceria com o Êxito, o InovaHub entra definitivamente no mapa das aceleradoras que têm grandes instituições associadas. É uma vitória e uma grande conquista para todos os envolvidos, especialmente para as startups”, afirma Reginaldo Pereira, idealizador do Batalha das Startups e sócio do InovaHub. 

O hub também tem como sócios Edson Monteiro e Jorge Iazigi, presidente e diretor do grupo Emepar, respectivamente, os empreendedores Geraldo Marques e Alexandre Garcia Vellila, também CEO do Cel.Lep, e o investidor Paulo Oliveira, ex-VP da B3. 

Leia também

“O Instituto Êxito de Empreendedorismo tem a premissa de impulsionar a cultura empreendedora no Brasil. A partir da parceria com a InovaHub, poderemos ajudar, cada vez mais, a estimular o ecossistema inovador das empresas nascentes e das boas ideias de empreendimentos que possam gerar valor para a sociedade, incluindo no processo nossos mais de 400 sócios, grandes nomes do empreendedorismo nacional”, afirma Janguiê Diniz, presidente do Instituto.

Além dos sócios e de Janguiê Diniz, o InovaHub nasce com a assinatura de experts na gestão, como Johnson Chen, COO, e Ravi Gama, Managing Director, também CEO da 2FIND. 

O time de mentores reúne nomes do empreendedorismo como Jorge Pacheco, empreendedor e CEO do State; André Gonçalves, CFO do IUGU; Orlando Cintra, fundador e CEO do BR Angels; Gustavo Souza, fundador da Bertha Capital; Rafael Cosentino, CEO da Inovalli;  Marcela Miranda, partner do Seastorm; Romulo Sthel, CEO da Estudando.com;  Igor Mascarenhas, presidente da Pier; e Yuri Ramos, diretor no Massachusetts Institute of Technology (MIT), entre outros.

“Com a chegada do Instituto Êxito de Empreendedorismo, em breve anunciaremos novos mentores que irão agregar ainda mais valor ao nosso já consagrado time. Queremos atingir o nível máximo no que diz respeito à educação empreendedora", diz Geraldo Marques, sócio do InovaHub.

"O InovaHub vai aliar educação empreendedora, metodologia exclusiva e modelo híbrido (online e presencial) com a mentoria de executivos de sucesso. Serão quatro meses de aceleração ativa, dois meses de growth hacking  e, posteriormente, haverá a abertura para rodadas de investimentos", afirma Ravi Gama, Managing Director do InovaHub.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!