A Serasa promove, até o próximo domingo, 7 de março, a semana especial de renegociação de dívidas com bancos, administradoras de cartões e financeiras. Os descontos, segundo a entidade, podem chegar a 99% no valor da oferta. Em alguns casos, também é abolida a cobrança de juros. A ideia é que as pessoas possam sair da inadimplência, voltando a ter acesso ao crédito.
Confira as empresas participantes e as condições de negociação:
- Itaú – até 90%;
- Tribanco – até 98%;
- Digio – até 80%;
- Santander – até 90%;
- Afinz – até 70%;
- BMG – até 95%;
- Itapeva – até 95%;
- Calcard – 92%;
- Ativos – até 98%;
- Hoepers – até 98%;
- Porto Seguro – até 95;
- Recovery – até 99%;
- MGW – 100% nos juros + 10% no valor da dívida;
- CrediAtivos - 100% nos juros + 10% no valor da dívida;
- Mais Credit - 100% nos juros + 10% no valor da dívida;
- Atlânticos - 100% nos juros + 10% no valor da dívida; e
- Dscard – até 51%.
Como proceder
A ação faz parte do Serasa Limpa Nome . As consultas sobre os débitos podem ser feitas nas agências dos Correios ou nos seguintes canais:
- Site: https://www.serasa.com.br/limpa-nome-online;
- Aplicativo Serasa em Google Play e App Store;
- WhatsApp: (11) 99575-2096; e
- Ligação gratuita: 0800-591-1222.
Como negociar a dívida de forma virtual
1º passo
Acesse o site www.serasa.com.br/limpa-nome-online ou baixe o aplicativo. Digite seu CPF e preencher um rápido cadastro. O consumidor também pode regularizar débitos financeiros pelo WhatsApp, por meio do número (11) 98870-7025.
Você viu?
2º passo
Ao entrar na plataforma, todas as informações financeiras já aparecerão na tela, incluindo as dívidas que o consumidor tiver. Se quiser saber quais são as condições oferecidas para pagamento, basta clicar em uma delas. Logo, serão apresentadas as opções para renegociar cada débito.
3º passo
Depois de escolher uma das opções de valor, basta selecionar se a quitação será à vista ou em parcelas e a melhor data de vencimento.
4º passo
A plataforma gera um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida pelo consumidor, já com a data de vencimento. O boleto poderá ser quitado pela internet, numa agência bancária ou numa casa lotérica.