Olhar Digital

Muitas das vagas oferecidas são para home office
shutterstock
Muitas das vagas oferecidas são para home office

A B2W Digital , dona das marcas Submarino e Americanas.com , oferece mais de 400 vagas de emprego para diferentes áreas de atuação e cidades. Vale destacar que a maior parte das oportunidades estão abertas para p essoas com deficiência .

Muitas das vagas têm a possibilidade de home office . Na área de pessoas, a B2W Digital quer expandir suas equipes de tecnologia, comercial, marketing, gente & gestão, logística, financeiro, contábil e fiscal.

As posições de logística , no entanto, serão presenciais. Essas oportunidades estão distribuídas pelas cidades de Osasco (SP), Itapevi (SP), Barueri (SP), Ribeirão Preto (SP), Seropédica (RJ), Queimados (RJ), Uberlândia (MG), Betim (MG), Gravataí (RS), Curitiba (PR) e São José dos Pinhais (PR).

Braço de comércio eletrônico da Lojas Americanas , a B2W tem movimentado o mercado com a notícia de uma possível fusão com a empresa. Com o anúncio, as ações da Lojas Americanas subiram 20%.

Se interessou? As inscrições podem ser feitas pelo site da companhia . Para as vagas de logística, a candidatura é por meio deste link .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!