Loft, startup do mercado imobiliário, abriu vagas para mulheres e pessoas negras
Nappy
Loft, startup do mercado imobiliário, abriu vagas para mulheres e pessoas negras

A startup Loft , que facilita a compra de imóveis residenciais, está com cinco vagas abertas exclusivas para mulheres e pessoas negras nas áreas de aquisições e ciência de dados: duas são para Especialista de Operações, uma para Gerente de Operações (todas exclusivas para mulheres), uma para Gerente de Ciência de Dados e uma para Cientista de Dados (ambas exclusivas para negros e/ou mulheres).

Os interessados podem se inscrever no site https://jobs.lever.co/loft . Além do salário, são oferecidos vale-alimentação/refeição, vale-transporte, auxílio home office, auxílio creche e gympass. Os selecionados ainda terão a possibilidade de escolher entre atuar de forma completamente remota ou trabalhar em sistema flexível.

De acordo com a Diretora de RH da Loft , Renata Feijó, o objetivo é construir um time com pessoas diversas para abrir caminho para novas ideias e possibilitar a troca de experiências: 

"Inserimos a diversidade dos nossos funcionários na estratégia da organização da Loft, incorporando esse valor em processos de impacto em toda a companhia, por exemplo na avaliação do time e em nossas metas. Aqui na Loft, nós buscamos promover um ambiente em que as pessoas se sintam respeitadas em todos os aspectos", afirma.

A startup ainda tem outras vagas abertas para as áreas de marketing, jurídico e engenharia de software. As candidaturas também podem ser feitas pelo site https://jobs.lever.co/loft .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!