Compras poderão ser feitas pelo aplicativo do Magazine Luiza
Divulgação
Compras poderão ser feitas pelo aplicativo do Magazine Luiza

Com descontos de até 80%, o Magazine Luiza vai queimar o estoque que sobrou do Natal. As compras podem ser feitas tanto em lojas físicas quanto pelo site ou aplicativo do Magalu .

A empresa afirma que as promoções - que envolvem produtos da Netshoes , Zattini , Época Cosméticos , Estante Virtual e outros sellers do marketplace da marca — serão ainda mais agressivas que as da Black Friday. Além dos descontos, a empresa promete frete grátis e entrega rápida.

Também será possível comprar produtos dos centros de distribuição pela internet para fazer a retirada na loja física . De acordo com a empresa, essas opções têm como objetivo dar mais meios ao consumidor de adquirir o produto e reduzir o tempo de espera. 

Porém, em meio ao aumento de casos de Covid-19 , a empresa trabalha para evitar que haja aglomerações nos locais de compra.

Para comprar na loja, não será necessário ir até o caixa . Isso devido à alternativa de finalizar o pedido dos clientes por aparelhos móveis. Essa medida busca evitar filas.

No aplicativo, a empresa deixará vendedores disponíveis para auxiliar o consumidor que pedir ajuda via mensagem texto , voz ou mesmo por chamada de vídeo .

A queima de estoque irá de quinta-feira (7) a domingo (10) . A proposta é conseguir dividir as vendas nestes dias e nos canais diferentes, a fim de evitar aglomerações. 

Consórcios

Também estarão em promoções opções de consórcio para aquisição de imóveis, carros, caminhões, motos, eletrodomésticos, eletrônicos e móveis , com descontos de 40% a 80% na primeira parcela.

A ação começa quarta-feira (6) e vai até domingo (10).


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!