Brasil Econômico

comércio
Agência Brasil
São Paulo reabre comércio nesta segunda

O estado de São Paulo volta à fase amarela da quarentena realizada devido à pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2) nesta segunda-feira (28). Depois de ficar fechado pelos últimos quatro dias , o comércio pode reabrir até quinta-feira (31).

O governo do estado determinou a fase vermelha durante os períodos festivos, que englobou os dias 25, 26 e 27 de dezembro e voltará a ser regra durante os dias 1º, 2 e 3 de janeiro. Nesses períodos, apenas serviços essenciais puderam e poderão funcionar.

Durante esta semana, porém, o estado avança para a fase amarela, que é a terceira etapa do plano de flexibilização. Nela, lojas, shoppings , bares, restaurantes, academias, salões de beleza, cinemas, teatros e outros comércios podem funcionar. 

A fase amarela durante os próximos quatro dias vale para todo o estado, exceto para a região de Presidente Prudente . Como avanço no número de casos e a falta de leitos de UTI, as cidades estão na fase vermelha até a próxima reclassificação, que deve acontecer no dia 7 de janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!